Dicas de Emagrecimento Rápido

Procurando por uma fórmula mágica para emagrecimento rápido? Infelizmente é impossível perder muitos quilos da noite para o dia, mas nem tudo está perdido. Com uma alimentação saudável e balanceada unida com uma atividade física você pode emagrecer.

Para isso, passaremos a partir de agora, algumas dicas para um emagrecimento rápido e saudável.

Emagrecimento rápido

Dica 1:

Comer menos calorias do que você gastar por dia. Parece óbvio, mas muitas pessoas que querem um emagrecimento rápido não fazem isso. É primordial para um emagrecimento que a pessoa consuma um determinado número de calorias diárias e queime uma quantidade maior para, desta maneira, eliminar gorduras.

Dica 2:

Assim como a dica número 1 deve-se evitar, ao máximo, para se obter um emagrecimento rápido o consumo de comidas gordurosas e doces, você deve fazer o mesmo com refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes tipos de alimentos e bebidas possuem uma alta dose de açúcar e calorias.

Dica 3:

Para que você não passe fome, alimente-se com alimentos ricos em fibras, como, por exemplo, frutas com casa, legumes, arroz de cores escuras, entre outros alimentos. Além de esses alimentos evitarem que você sinta fome ajudarão em um emagrecimento rápido e saudável.

Dica 4:

Uma bebida que deve ser tomada diariamente, pois hidrata e ajuda a diminuir o inchaço do corpo, pois trata da retenção de líquidos que pode ser o principal fator para o peso elevado é o chá verde. O chá verde é uma indicação de quase 100% dos nutricionistas quando o assunto é um emagrecimento rápido.

Dica 5:

Não coma muito e de uma só vez. É recomendável que você se alimente, pelo menos, 6 vezes ao dia com um intervalo médio de 3 horas entre cada alimentação. Estas seis refeições podem ser uma café da manhã, um lanche durante a manhã, almoço, lanche a tarde, janta e uma ceia, antes de dormir. Mas, cuidado com sua última alimentação, pois o correto é não se alimentar após às 21 horas, pois o metabolismo diminui muito durante o sono.

Dica 6:

Faça exercícios físicos regularmente sempre com acompanhamento de um profissional e com exames médicos realizados anteriormente para saber se está tudo certo com sua saúde.

Agora que você tem seis dicas para uma perda de peso rápida e saudável é só começar. Tudo está em suas mãos, ou seja, só depende da sua força de vontade.

Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.