Dieta da Banana – Emagreça sem Sofrimentos!

A dieta da banana surgiu no Japão e depois de fazer muito sucesso nas terras do oriente, desembarcou por aqui. E o seu sucesso é tão grande porque a banana é uma fruta rica em fibras e frutose, além de ter baixa caloria. Confira, no quadro abaixo, o número de calorias dos principais tipos de banana:

Banana-d’água

87 calorias

Banana-nanica

87 calorias

Banana-prata

89 calorias

Banana-maçã

100 calorias

Banana-ouro

125 calorias

A dieta da banana consiste em consumir a fruta (até quatro bananas) logo no café da manhã acompanhada de um copo de água morna, pois a mistura da banana com a água formará um espécie de gel que preencherá todo o estômago saciando, desta forma, a fome.

Nas demais refeições do dia, você poderá consumir os alimentos normalmente, porém sempre de forma moderada, ou seja, sem excessos.

dieta da banana

Existem outras variações para a dieta da banana além da que mostramos acima. São dietas mais completas, com cardápios completos que ajudam você a perder mais peso. Pensando sempre em proporcionar a você as melhores dietas existentes, elaboramos um cardápio com uma dessas variações.

Café da manhã

– uma xícara de chá verde ou branco

– mingau de aveia com banana

Lanche da manhã

– uma caixinha de suco de fruta light

Almoço

– uma salada de rúcula, alface e tomate

– duas colheres de arroz integral

– uma concha de feijão

– um filé de frango grelhado

Lanche da tarde

– uma xícara de chá verde ou branco

– um barrinha de cereais

Jantar

– Salada de alface, tomate e cenoura

– uma omelete de duas claras

– uma fatia de peito de peru

Você pode perceber que a ideia da nossa variação da dieta da banana tem o mesmo princípio básico da tradicional, ou seja, comer a banana na primeira refeição da manhã acompanhada de algum líquido quente.

A dieta da banana, caso seguida à risca, e acompanha de exercícios físicos regulares com um profissional qualificado pode ajudar você a perder até 8 quilos em apenas 30 dias. Ressaltamos que esta dieta não é aconselhável para um período muito grande, portanto, faça a mesma por, no máximo, 10 dias, descanse 4 dias e recomece se achar necessário.

Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.