Dieta da Lua – Emagreça 1 kg por semana!

O princípio básico da dieta da lua pressupõe que o satélite natural da terra, além de influenciar nas marés dos nossos oceanos, também, tem o poder de influenciar os líquidos presentes em nosso organismo.

Partindo deste princípio, a dieta da lua é uma das mais simples de serem feitas não precisando de nenhum cardápio especial que você precisará consumir diariamente. Para fazer corretamente a dieta da lua são necessárias apenas três coisas:

  • a primeira delas diz respeito não somente a dieta da lua, mas como a todas as outras que é ter força de vontade e iniciativa. Iniciativa já sabemos que você tem por estar procurando uma dieta para emagrecer, agora, é só mostrar força de vontade que conseguirá perder os quilos que tanto quer.
  • a segunda já é com relação restrita a própria dieta da lua que é durante as 24 horas do dia em que haverá a troca da lua você só poderá consumir alimentos líquidos, sejam eles sopas, sucos, vitaminas, etc. Portanto, não ingira nenhum alimento sólido, pois conforme o princípio básico, pressupõe-se que a lua tenha influência direta com os líquidos do nosso corpo. Para facilitar um pouco seu trabalho, fizemos abaixo uma pequena relação com alimentos que podem ser ingeridos nos dias de troca de lua:

1 – sopas de legumes ou verduras;

2 – chá verde, branco ou vermelho todos sem açúcar;

3 – cafés com adoçante ou sem açúcar;

4 – vitaminas de frutas sem açúcar, e

5 – pelo menos, oito copos de água.

  • com relação à terceira coisa que você deve fazer para ter sucesso com a dieta da lua é realizar exercícios físicos diariamente, de preferência, com o acompanhamento de um profissional, porém se não tiver condições realize, pelo menos, uma caminhada ou uma corrida leve.

Dieta da Lua

A dieta da lua tem como objetivo ajudar você a emagrecer 1 quilo toda a semana (quatro quilos mensais), ou seja, a cada troca de lua é menos 1 quilo na balança. Mas, uma coisa é certa e você precisa prestar muita atenção que é em relação aos demais dias, pois a dieta é feita somente uma vez por semana. Nos dias em que você não esteja fazendo a dieta da lua mantenha uma alimentação saudável e balanceada que talvez acabe perdendo ainda mais peso.

Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.