Dieta do Alho – O Segredo do Emagrecimento há Milênios

O poder do alho vai muito além de um simples tempero, pois ele traz inúmeros benefícios para a nossa saúde, inclusive, ajuda no emagrecimento. O alho é uma fonte riquíssima em vitaminas e minerais, além de ser um alimento com muita proteína que, por si só, já é um grande aliado de quem está procurando perder peso.

Porém, o alho não é só isso, pois ele combate o colesterol ruim, ajuda a prevenir a hipertensão arterial, previne o câncer e, ainda, é ótimo para o nosso sistema imunológico, ou seja, o alho é um alimento praticamente perfeito.

E isso não foi descoberto agora, pois a dieta do alho, que é o nosso assunto e da qual passaremos a receita logo em seguida, foi descoberta em um mosteiro tibetano por uma expedição da Unesco no ano de 1971. Porém, a receita da dieta do alho não estava nem escrita e, sim, gravada em taboas de barro cozido que foram datadas entre 2000 a 3000 antes de Cristo.

E, é esta mesma receita da dieta do alho que ensinaremos para vocês, abaixo:

Em primeiro lugar, é necessário fazermos uma bebida com o alho que é o que será usado durante toda a dieta. Para preparar a bebida da dieta do alho é muito simples:

  1. primeiro esmague 350 gramas de alho
  2. logo após junte a 250 ml de conhaque ou cachaça
  3. deixe na geladeira por 10 dias
  4. após passar os 10 dias retire e mexa bem
  5. leve a geladeira por mais 2 dias.

Após realizar o processo acima, sua bebida estará pronta e você poderá começar a dieta do alho e basta seguir os passos!

Dieta do Alho

Primeiro dia da dieta

Manhã: uma gota da bebida diretamente no café

Almoço : duas gotas na comida

Jantar: três gotas na comida

Segundo ao sexto dias da dieta

Você seguirá aumentando uma gota em cada alimentação como, por exemplo:

Manhã do 2º dia: quatro gotas no café

Almoço do 2º dia: cinco gotas

Almoço do 6º dia: dezessete gotas

Jantar do 6º dia: dezoito gotas

Do sétimo dia ao décimo segundo da dieta do alho

Agora você fará o caminho contrário, ou seja, diminuir uma gota da bebida em cada refeição, com exceção do jantar do sétimo dia onde deverá tomar 25 gotas da bebida.

Ao final do décimo segundo dia (jantar) você terá chegado a apenas uma gota.

A dieta do alho tem um melhor resultado se for acompanhada de exercícios físicos regulares e acompanhamento de um profissional qualificado.

Share on Tumblr

Comments 1

  • Excelentes dicas para nós mulheres que desejamos emagrecer,colocar todas elas em prática e espero obter o resultados positivos. Desde já agradeço por ter encontrado seu blog. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.