Dieta do Café Verde – Perca peso enquanto assiste à televisão

Você sempre quis deixar o seu corpo queimando calorias enquanto faz outras atividades, como leitura e assistir à televisão? Pensa que é impossível, porque isso nunca aconteceu? Saiba que você pode emagrecer enquanto repousa, sim!

Claro que é necessário realizar atividades físicas e ter uma dieta hipocalórica. No entanto, ao colocar o seu corpo para queimar calorias, ele o fará em todos os horários, não importando o que esteja fazendo.

O segredo está em saber consumir alimentos termogênicos. Estas substâncias têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, o que obriga o corpo a gastar energia para que tudo volte à normalidade. Além disso, eles otimizam a utilização de gordura antes, durante e após os exercícios físicos!

Um ótimo exemplo é o café preto, que tem cafeína, substância termogênica famosíssima. Logo, não é de se surpreender que o café verde também faça um bem danado, não é mesmo? Ambos são os mesmos grãos, onde a diferença está que a versão esverdeada não é torrada, por isso mantém o aspecto natural.

Dieta do Café Verde

O café verde tem muitos benefícios ao ser humano, ainda mais do que a sua versão torrada! Acontece que a torrefação tira diversos nutrientes e substâncias, deixando o grão mais pobre. Por isso, se você pretende emagrecer com inteligência, ganhando diversas outras vantagens além das propriedades termogênicas, o café verde é uma boa escolha.

Ele apresenta muitos antioxidantes que auxiliam o praticante de atividades físicas a manter o alto nível. Sabe aquelas dores chatas nos músculos? O café verde pode evita-las! Além disso, a oxidação leva a cansaço extremo, e ele pode deixa-lo mais disposto.

Então, junto aos benefícios da cafeína, de ação termogênica, você estará descansando, dormindo, vendo à televisão, enquanto perde peso? Isso não é ótimo! Pesquise pelos melhores preços de café verde, e faça a sua compra.

Bons treinos!

Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.