Dieta do guerreiro – Warrior Diet

A dieta do guerreiro é muito simples, porém para você ter sucesso com ela é necessário muita força de vontade porque a mesma exige bastante do seu corpo.

Dieta do Guerreiro Como Fazer

Um outro ponto importante da Warrior Diet é que só é aconselhada para pessoas que realizem alguma atividade física diariamente, ou seja, se você é sedentário esta dieta não é recomendada.

A dieta do guerreiro é divida em duas partes: undereating e overeating. A primeira parte (undereating) diz respeito a um semi jejum onde a pessoa irá comer apenas frutas e pequenas quantidades de proteína ao longo de todo o dia. Já a segunda parte, ou overeating, como é conhecida, é a fase onde a pessoa irá comer de tudo seguindo uma ordem pré-definida.

Na prática, a dieta do guerreiro funciona da seguinte maneira:

Dieta do Guerreiro Cardápio

Manhã

– tome duas colheres de café solúvel com uma colher de guaraná em pó antes de fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos.

– tão logo termine os exercícios tome a metade da receita, ou seja, uma colher de café solúvel e meia de guaraná em pó.

Almoço

– faça apenas um pequeno almoço consumindo apenas um fruta com um comprimido de 1g de vitamina C, 5 gramas de glutamina e de sobremesa uma colher de óleo de linhaça.

Tarde

– antes do treino da tarde consuma meia fruta e tome novamente a mesma quantidade de suplementos do almoço acrescentando, ainda, 5 gramas de creatina e 30 gramas de wey sem carbo com água.

– após o treinamento coma a outra metade da fruta e repita a suplementação anterior ao treino, porém aumentando de 30 para 60 gramas de wey sem carbo com água, além de acrescentar 5 gramas de BCAA e um comprimido de polivitamínico.

– depois de passado uma hora do seu treino é aconselhável consumir um prato de alface com tomate e, se preferir, pode misturar chuchu cozido.

– uma hora e meia após o treno coma dois bifes grandes e um omelete de quatro ovos inteiros com queijo.

– duas horas após o término do treino consumo um prato fundo de massa com queijo e torradas.

Quem pode fazer a dieta do guerreiro?

Como você deve ter notado, a dieta do guerreiro é recomendada apenas para atletas que passam todo o dia na academia, portanto, se você quiser fazê-la tenha muito cuidado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.