Dietas para Perder Peso Rápido

Está com a oportunidade de usar aquela roupa nova que comprou e ainda não teve a chance, porém foi experimentar e viu que agora ela não entra. Complicou, não é? Ainda mais se você precisa emagrecer numa semana para o dia D usá-la.

Emagrecer numa semana apenas exige de qualquer pessoa muita força de vontade e disposição para isso, pois você terá que passar por algumas restrições alimentares durante este período. Porém, isso não significa que para emagrecer em uma semana você terá que passar fome, mas, sim, comer corretamente associado a realização de atividades físicas.

Dietas para Emagrecer em 1 Semana

Recomendamos que antes mesmo de começar qualquer tipo de dieta ou, melhor, reeducação alimentar e a prática de exercícios, que você procure seu médico e solicite ao mesmo uma bateria de exames para ver como está o funcionamento de todo o seu organismo.

Se os seus exames apontarem que está tudo bem com sua saúde procure um especialista na área de alimentação, como uma nutricionista que o auxiliará neste processo. Não faça nenhuma dieta “maluca” que você possa ter encontrado em algum lugar ou que tenha sido indicada por algum conhecido.

De posse da dieta passada por um profissional para você emagrecer numa semana siga ela à risca, inclusive, aos finais de semana. Faça de preferência seis refeições ao dia com um intervalo de 3 horas entre cada uma.

Além disso, procure evitar comer alimentos gordurosos e doces, assim como beber refrigerantes ou bebidas alcoólicos. Evite, também, o consumo de açúcar – em seu lugar adoce seus chás com mel puro, e reduza o sal, pois o mesmo é o grande responsável pela retenção de líquidos em seu organismo. Só com a redução do sal você poderá perceber uma grande redução nas suas medidas durante a primeira semana devido à perda do inchaço.

Reiteramos que para emagrecer numa semana é necessário além de seguir a dieta passada pelo seu nutricionista que você faça exercícios físicos. Dê preferência por caminhadas ou leves corridas, principalmente, se você não está acostumado a realizar atividades. Vá aumentando o tempo dos exercícios, assim como sua intensidade conforme os dias forem passando e seu corpo estiver mais acostumado.

Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.